segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Finalmente, algo de novo! ...

8 comentários:

Anónimo disse...

Uma Garraiada? NOVO? Há, sim entendo, Novo... ai! está certo! Já agora proponho um Torneio Medieval a atestar a provecta idade da terreola. Isso é que era uma verdadeira NOVIDADE!

Anónimo disse...

Desta vez o presidente irá marcar presença...
Pois porque no que diz respeito há “redondinha”....,o melhor é sacar uns votinhos porque o resultado irá ser 9 a zero ...
Olha enganaram-se...

Anónimo disse...

Uma Quê?
Quem vai ser o astro dessa manifestação cultural?
Isto, nesta terra é sempre a andar para trás. andar a gozar com um pobre animal que não fez mal a ninguém deve ser uma coisa adiantadíssima em termos coltorais. Só aqui é que podia acontecer uma coisa tão educativa.
Mas é aproveitar agora porque depois da campanha para meter erva no campo, adeus brincadeiras dessas.
Com uma aberração dessas passamos à frente de países como a Espanha. Viva o progresso! Viva a manifestação de identidade coltoral.
Realmente...

Anónimo disse...

A Comissão merece.
Vamos lá pegar nos garraios.
A ver quem os tem no sitio.
Bora lá.

Anónimo disse...

Por acaso a comissão de festas tem sido impecável!

Anónimo disse...

tem zidane ?

Anónimo disse...

Sou contra essas coisas. Mas se fosse uma burricada ainda vá que não vá. Tinha a vantagem de não se saber quem era quem.

Anónimo disse...

Caramba, aqui ninguem gosta de nada!...Que enjoo!Então gostam de quê, pessoalzinho...digam a verdade, vá...Circo, nao gostam,tourada, também não...exigentes...!já sei! Futebol e copos, certo!!!!!????Vamos fazer um concurso, pra ver quem consegue matar o bicho mais rapidamente? Não, não me refiro ao toiro!!! É ao bagaço mesmo!!! AMEN...