terça-feira, 4 de julho de 2006

Aos sócios do Grupo Desportivo Cova-Gala


Levantamento do cartão de sócio e pagamento de quotas de 2006

Locais:

Café Avenida, na Cova

José Vidal

Se não é ainda sócio, pode inscrever-se nos mesmos locais.


A Direcção agradece.

4 comentários:

Anónimo disse...

É de salientar a entrega e dedicação do Tó Cravo, esposa e filho pelo clube da nossa terra...(estando sempre disponíveis)
Esta sem qualquer margem de duvidas é a colectividade que dignifica mais e melhor o nome da nossa Terra ....
Porque ainda existe pessoas que lutam por causas nobres sem segundas intenções ,aqui deixo os meus sinceros parabéns a todas estas pessoas que trabalham dia a dia para que o grupo desportivo Cova-Gala seja cada vez melhor e maior...
Parabéns eles...
Doa a quem doer ...esta é a verdade!!!

Anónimo disse...

Realmente é verdade, mas continua em dificuldades financeiras, problemas de logistica e outros. Em vez de andarem a fazer arroz doce e outros tipos de caridades juntem de uma vez por todas as colectividades e deixem-se de orgulhos parvos, sem qualquer sentido nos dias que correm. A união faz a força

Anónimo disse...

Caro patriota tudo isso era possivel se não houvesse :
1- Um presidente com outros interesses sem ser a nossa terra.
2- Duas colectividades (covense e maritimo) que são exploradas por individuos para seu proveito(sem pagar qualquer imposto) pagando uns eurozitos de renda e que servem só para destruir a juventude com alcool e drogas(já que se o covense era para os idosos passarem o seu tempo agora só com elevador, com a colocação das escadas não os estou a ver a conseguir subir para o 1ºandar)
3- Com a doação de tantos milhares de euros pelo presidente ao covense e maritimo para obras "essenciais" para a população, como que vai haver união!!(para a piscina e pavilhão não há dinheiro)
Resumindo e concluindo, no meio disto tudo quem sofre é o GD COVA GALA que só com gente que trabalha , cobrando cotas, publicidade, sorteios, etc ,consegue ter dinheiro para inscrever e sustentar equipas de formação e seniores(se não tem mais equipas é porque não tem verbas para tal e não por não querer) e ainda paga a suas obrigações fiscais. Mas recebeu uma recompensa de 750 euros da junta, era preciso dár tanto dinheiro!!!(ás outras deu milhares de euros)
Como haverá união com tanta diferença????

Anónimo disse...

Aos jogadores seniores do GD Cova Gala que tanto criticam e falam, quando não há seniores no clube os meus "parabéns" por terem ido ajudar o clube a angriar dinheiro para a nova época. Muitos deles nem um centimo gastaram na barraca do clube na barraca durante a festa, mas estarão presentes no inicio da época no campo prontos para treinar, jogar com roupa lavada, água quente, etc.
O dinheiro não cai do céu meus amigos, não é só o clube que precisa dos jogadores, eles sem o clube tambem não teram sitio para dar uns pontapes na bola. A quem contribuiu, saiba teve a ajudar a unica colectividade para proveito da população. E ás pessoas que lá trabalharam e em especial ao Presidente Fábio que teve lá sempre e fechou todos os dias a barraca sozinho de madrugada os meus Parabéns.