quarta-feira, 10 de maio de 2006

São Pedro volta a ter biblioteca



Esta fotografia nada tem a ver com a Biblioteca de S. Pedro. Tal facto, que lamentamos, foi alheio à vontade do Outra Margem...

Desde 22 de Fevereiro passado, e depois de alguns anos de encerramento, encontra-se de novo aberta ao público, de segunda a sexta-feira, entre as 16 e as 18 horas e trinta minutos, no edifício sede da Junta de Freguesia, a Sala Biblioteca de São Pedro.
No mesmo edifício, com o mesmo horário de funcionamento, está ao dispor de quem o desejar, uma sala multimédia com acesso gratuito à Internet.
É uma iniciativa louvável do actual executivo da Junta de Frguesia de São Pedro, que Outra Margem regista com agrado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ou menos isso...novamente são pedro abriu o livro
Parabéns pelo vosso trabalho

Anónimo disse...

pois foi Agostinho São Pedro ´JÁ ESTEVE BIBLIOTECA...
um abraço para voces

Anónimo disse...

Durante as férias a biblioteca de São Pedro também devia estar a servir o publico. Foram muitas as vezes que tive de me deslocar à biblioteca municipal da Figueira da Foz para fazer os meus trabalhos. Mas, só o facto de abrir duas horas e meia juntamente com uma sala multimédia já é de louvar... parabéns!

Anónimo disse...

É muito bom saber que coisas boas acontecem na nossa terra! Saber que, o trabalho um dia iniciado por um grupo de pessoas, cheias de vontade de ver a terra crescer, não foi em vão, faz-nos sentir que vale a pena acreditar... Parabéns!!!